Village Praia do Rosa

O Village Praia do Rosa concede desconto fixo aos associados ADEPOL/SC no valor de até 10% sob o valor do tarifário vigente com pagamento via boleto bancário, para pagamentos com cartão de crédito desconto de 5%. Desconto não válido para pacotes de Réveillon e Carnaval.

O Village Praia do Rosa está localizado no canto sul da paradisíaca Praia do Rosa, conta com casas de 02, 03 e 04 suítes. Todas as acomodações possuem ar condicionado, cozinha equipada, lareira, churrasqueira, TV na sala e nos quartos, internet, estacionamento e uma deslumbrante vista para a praia

.

O Village Praia do Rosa é perfeito para quem quer se desligar da rotina e mergulhar em momentos de alegria e tranquilidade à beira mar. Em localização privilegiada, contornada pela mata atlântica, a atmosfera é digna dos melhores sonhos de férias, em meio a um jardim natural, com acesso exclusivo à praia do Rosa, trilhas, lazer, conforto e diversão.

No cardápio de infinitas atividades, destaque para a Área Bem Viver (Mini SPA), quadra de tênis, piscina, academia, espaço gourmet, parque infantil e um inesquecível café da manhã.

Confira maiores informações no site: http://www.villagepraiadorosa.com.br/


Disque denúncia


181


CONTATO

Rua João Pinto, 30
Edifício Joana de Gusmão
Sala 401 - Centro
88.010-420
Florianópolis - SC



adepolsc@adepolsc.org.br

WhatsApp chat