Hotel Sibara Flat

Hotel Sibara Flat & Convenções

O Hotel Sibara Flat & Convenções está localizado em Balneário Camboriú, litoral catarinense, está a apenas 100 metros do mar, na Avenida Brasil, tornando-se uma opção de hospedagem perfeita tanto para quem viaja a lazer quanto a negócios.

Com estrutura moderna, você tem à disposição diversos serviços de qualidade para facilitar sua estada na cidade e uma ótima área de lazer com piscina, sauna, sala de jogos e academia. Além disso, o hotel possui acomodações aconchegantes e preparadas para atender a todos os tipos de necessidade, com variadas configurações de apartamentos nas categorias Standard, Luxo, Suíte Master e Flat, além de acomodações diferenciadas para portadores de necessidades especiais.

No local mais frequentado de Balneário Camboriú, o Hotel Sibara Flat & Convenções está estrategicamente próximo ao comércio da cidade, além de restaurantes e bares com música ao vivo ao redor da orla. Para quem busca um espaço para a realização de eventos, o hotel oferece a mais completa estrutura da região, dispondo um Centro de Eventos que comporta as mais diversas realizações, desde pequenas reuniões a festas, confraternizações e eventos.

TARIFÁRIO - Validade: 20 de fevereiro 2018 até 28 de fevereiro de 2018:

CONDIÇÕES GERAIS:

Taxas de 2,5% de ISS;
Tarifas não comissionadas;
Serviços do hotel: café da manhã com mais de 40 itens; piscina externa; academia anexa ao hotel; estacionamento 24h (terceirizado); mesa de jogos; pacote de núpcias; playground; restauranre; sauna; entre outros;
Check-in a partir das 14h e check-out até as 12h.

Visite o site do Hotel em: http://www.sibaraflathotel.com.br/


Disque denúncia


181


CONTATO

Rua João Pinto, 30
Edifício Joana de Gusmão
Sala 401 - Centro
88.010-420
Florianópolis - SC



adepolsc@adepolsc.org.br

WhatsApp chat