ambra

A Ambra University oferece programas de educação a distância abordando a cultura, a língua, a estrutura governamental e o sistema legal do Brasil. Seus egressos são preparados para carreiras em empresas que realizam negócios com empresas brasileiras ou com o governo brasileiro.

CONDIÇÕES GERAIS:

Para os Mestrados em Ciências Jurídicas (Master of Science in Legal Studies), em Compliance (Master of Science in Compliance), em Resolução de Conflitos (Master of Science in Dispute Resolution) e em Administração (Master of Science in Management) ofertados pela Ambra University, aplicam-se os seguintes benefícios:

a) A prioridade de vagas para os beneficiários deste convênio em igual condições aos demais convênios e privilégios perante os não beneficiários de acordos.
b) O mestrando receberá desconto de 10% sobre os valores publicados no site da instituição no momento do ingresso.
c) Os benefícios financeiros deste convênio aplicam-se somente para o pagamento de disciplinas (custo com instrução) do programa de mestrado, não podendo ser utilizado sobre o pagamento de taxas de inscrição no processo seletivo, taxas administrativas ou outros serviços, os quais devem ser pagos em seu valor integral.
d) Os benefícios financeiros mencionados neste Termo de Convênio não são cumulativos com outros benefícios e devem ser concedidos no momento da matrícula em cada disciplina da AMBRA, não se operando efeito retroativo.
e) Benefícios financeiros não podem ser sacados em forma de dinheiro e se perdem em caso de desligamento ou desistência do curso.

Em workshops presenciais oferecidos pela AMBRA em Orlando aplicam-se os seguintes benefícios: a) Desconto de 10% do custo da matrícula no workshop.

Visite o site da AMBRA e alcance seu pleno potencial intelectual e torne-se autoridade com a AMBRA!

Site de acesso: https://www.ambra.education/


Disque denúncia


181


CONTATO

Rua João Pinto, 30
Edifício Joana de Gusmão
Sala 401 - Centro
88.010-420
Florianópolis - SC



adepolsc@adepolsc.org.br

WhatsApp chat