Adepol

QUEM SOMOS

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina – ADEPOL-SC é uma entidade representativa de classe que tem como principal objetivo defender os interesses, direitos e prerrogativas dos Delegados de Polícia.

Atualmente, praticamente 100% dos Delegados de Polícia de Santa Catarina são associados à ADEPOL-SC, o que mostra o fortalecimento da classe e a força da entidade, que zela pela valorização e integridade da carreira.



Dentre as bandeiras da ADEPOL-SC está a luta pelo reconhecimento do trabalho e direitos da classe dos Delegados de Polícia.

Dentre as metas da ADEPOL-SC está promover cursos, congressos e outras atividades similares sobre assuntos de interesse da classe, visando o aprimoramento técnico, a capacitação e a reciclagem da profissão. Além disso, a entidade dispõe de uma série de benefícios para os associados, como assessoria jurídica, convênio médico, convênio com universidades, editoras, lojas, hotéis, cursos de inglês, dentre outros.

A ADEPOL-SC visa fortalecer a categoria dos Delegados de Polícia que colabora com a Segurança Pública e com a sociedade catarinense.


Disque denúncia


181


CONTATO

Rua João Pinto, 30
Edifício Joana de Gusmão
Sala 401 - Centro
88.010-420
Florianópolis - SC



adepolsc@adepolsc.org.br

WhatsApp chat